Pas De Deux: Águas Primaveris


Olá pessoal \ó
Sempre que começa um hiato entre as temporadas do H.A eu publico aqui algo legal pra quem visitar o blog ter o que ver xD 
Desta vez a novidade é o meu primeiro fanzine Pas De Deux: Águas Primaveris que expus no Sana 2013 aqui em Fortaleza. Os exemplares impressos desse zine já estão no fim e acho que vai demorar um pouco para ter outra remeça u_u apesar da considerável aceitação do público (quem leu gostou hehe, e eu jurava que não ia conseguir vender nenhum exemplar).


Então, para escutar a trilha sonora (sim, tem trilha sonora xD) segue o link. E é isso \ó/ espero que gostem do meu primeiro zine, feito com muito carinho : 3

Clique em Mais Informações para continuar lendo ; )

















Falando agora sobre outros assuntos >.<

Meu projetos para zines ainda estão só nos rascunhos T_T, desejo veemente continuar com a serie Pas De Deux, no entanto estou numa crise criativo forte, adianto que será agora sobre a peça mais popular do Ballet Clássico, O Lago dos Cisnes. No mais, estou planejando outro zine que ainda estou pensando com muita calma na sua divulgação, mas também nem comecei a desenhar.

Sobre a nova temporada, adianto que ainda estou produzindo algumas coisas, talvez demore um pouco pra começar. Fui em outro evento de animes daqui de Fortaleza, o Anime Master, preparei adesivos para vender no evento. Admito que vendeu bem pouco dentro do evento propriamente dito, mas mesmo assim consegui vender quase todos com os colegas da faculdade : ) e é claro que eu vou mostrar pra vocês aqui no blog o layout deles.

Gostou? Quer postar no seu blog? Sem problemas, só peço que deem os devidos créditos ; )

Ficou curioso sobre o balé Águas Primaveris? Clique aqui para saber mais.

Oráculo \ó

2 comentários:

  1. É tão simples e diferente, eu não sei explicar, só posso dizer que eu curti ^^
    Bom trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obirgado Dannie, fico muito feliz que você tenha gostado ^^

      Excluir